Empresa de iates americana vem ao Brasil pela primeira vez para recrutar a mão de obra brasileira para o trabalho nos navios mais luxuosos do mundo.
Trabalhar a bordo de cruzeiros marítimos já está se tornando uma atividade comum entre os jovens brasileiros, com a ampliação desta área no país outras empresas do ramo estão interessadas na nossa mão de obra qualificada.
A empresa Seabourn Yatchs é uma companhia marítima que trabalha somente com iates, pequenos transatlânticos que realizam o mesmo serviço dos navios de cruzeiros, mas com mais luxo e menos passageiros. O número de passageiros pode variar de 208 nos iates pequenos e 450 nos grandes. Fundada em 1987 a empresa possui seis navios e uma alta tradição no mercado internacional.
Trabalhar em um iate é muito parecido a trabalhar em um pequeno navio de cruzeiros, a diferença é o publico que freqüenta os mesmo. As paisagens serão diversas pois os iates realizam a costa americana, o mediterrâneo, o amazonas, a Ásia, entre outros.
A grande qualidade de se trabalhar a bordo de um iate é o tempo de contrato, que é de 4 meses, claro que os tripulantes têm a chance de renovar e voltar a bordo depois de umas pequenas férias de 2 meses.
A exigência para se trabalhar em um iate é muito alta, experiências em restaurantes e hotéis 5 estrelas e um ótimo conhecimento da língua inglesa. A idade deve ser de 24 a 35 anos. O trabalho é duro de 13 horas por dia como em qualquer transatlântico. Mas a maior recompensa é o salário pago aos funcionários da empresa. O pagamento é feito em euros e vão de 1.100 até 2.000 euros por mês.
A companhia paga a passagem de ida e de volta, e todos os selecionados tem direito a moradia, alimentação e seguro saúde. Sem contar na possibilidade de conhecer diferentes lugares do mundo e ganhar em Euro.
As vagas em aberto são: cozinha, restaurante, bar e governança.
Para participar os interessados devem se cadastrar pelo site www.staffwork.com.br . Qualquer dúvida poderá ser solucionada das 9 as 18 pelo telefone: 11 2925-0831.