Procurando nova proposta de Trabalho?

Empregos Manager Online

Procurando uma oportunidade no mercado?

Pesquisar este blog

Total de visualizações de página

Deus quer falar com você!!

Pesquise

sábado, 19 de junho de 2010

VAGA DE EMPREGO EM IATE!! NÃO PERCA

Empresa de iates americana vem ao Brasil pela primeira vez para recrutar a mão de obra brasileira para o trabalho nos navios mais luxuosos do mundo.
Trabalhar a bordo de cruzeiros marítimos já está se tornando uma atividade comum entre os jovens brasileiros, com a ampliação desta área no país outras empresas do ramo estão interessadas na nossa mão de obra qualificada.
A empresa Seabourn Yatchs é uma companhia marítima que trabalha somente com iates, pequenos transatlânticos que realizam o mesmo serviço dos navios de cruzeiros, mas com mais luxo e menos passageiros. O número de passageiros pode variar de 208 nos iates pequenos e 450 nos grandes. Fundada em 1987 a empresa possui seis navios e uma alta tradição no mercado internacional.
Trabalhar em um iate é muito parecido a trabalhar em um pequeno navio de cruzeiros, a diferença é o publico que freqüenta os mesmo. As paisagens serão diversas pois os iates realizam a costa americana, o mediterrâneo, o amazonas, a Ásia, entre outros.
A grande qualidade de se trabalhar a bordo de um iate é o tempo de contrato, que é de 4 meses, claro que os tripulantes têm a chance de renovar e voltar a bordo depois de umas pequenas férias de 2 meses.
A exigência para se trabalhar em um iate é muito alta, experiências em restaurantes e hotéis 5 estrelas e um ótimo conhecimento da língua inglesa. A idade deve ser de 24 a 35 anos. O trabalho é duro de 13 horas por dia como em qualquer transatlântico. Mas a maior recompensa é o salário pago aos funcionários da empresa. O pagamento é feito em euros e vão de 1.100 até 2.000 euros por mês.
A companhia paga a passagem de ida e de volta, e todos os selecionados tem direito a moradia, alimentação e seguro saúde. Sem contar na possibilidade de conhecer diferentes lugares do mundo e ganhar em Euro.
As vagas em aberto são: cozinha, restaurante, bar e governança.
Para participar os interessados devem se cadastrar pelo site www.staffwork.com.br . Qualquer dúvida poderá ser solucionada das 9 as 18 pelo telefone: 11 2925-0831.

Nenhum comentário: